Pizza Solidária: Compre uma Pizza e Ajude a APA de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Associação Protetora dos Animais precisa de ajuda para quitar encargos e alimentar seus aumiguinhos.

A Associação Protetora dos Animais de Taquaritinga (APA) lançou uma campanha inovadora para arrecadar fundos e cuidar de seus queridos animais. A entidade está passando por dificuldades financeiras e precisa pagar encargos essenciais, incluindo os salários do funcionário responsável por higienizar e alimentar os animais do abrigo.

A APA convida a comunidade a se unir a eles nesta nobre causa de uma maneira saborosa. A ideia é simples: comprando uma deliciosa pizza, você não só satisfaz seu paladar, mas também ajuda a APA a continuar seu importante trabalho de proteção e cuidado com os animais.

As pizzas estão disponíveis nos seguintes sabores:

  • Queijo
  • Calabresa
  • Presunto e Queijo

A retirada das pizzas será realizada nos dias 10 e 11 de outubro, das 13h às 18h, no local a seguir: Pizza Burg – Av. Paulo Roberto Scandar, 456

Ao adquirir uma pizza, você está contribuindo diretamente para a APA de Taquaritinga, ajudando a garantir que os animais sob seus cuidados recebam a assistência de que precisam. Além de saborear uma refeição deliciosa, você também tem a satisfação de fazer parte de uma causa importante.

A diretoria da APA agradece antecipadamente a todos que participarem dessa ação solidária. Cada pizza comprada faz a diferença na vida dos aumiguinhos que dependem do apoio da comunidade para ter uma vida digna e saudável. Faça sua parte e desfrute de uma pizza com propósito!

Compartilhe esta notícia: